domingo, setembro 03, 2006

Gargalhadas que estão por nascer!

Poucos foram os que já visitaram a nossa "sweet home"!
Apenas a família, e os amigos...

Chegamos à brilhante conclusão...
Temos espaço suficiente para todas as NOSSAS futuras gargalhadas... e para as novas vozes que aínda não nasceram!

Daniel...Os meus futuros sobrinhos poderão sempre brincar e rir com os meninos da Amélia e do Carlos, sem contar que poderão fintar os filhos do André :)


Mano... o teu Z4 à porta da nossa casa, até fica bem ;)
Mas se quizeres podes atracar o iate na marina ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que primeiro me dês a mim sobrinhos...porque até eu chegar a essa fase, tenho que passar por outras e isto nao está facil!
E quanto a vocês, jà chega de andar aqui a treinar, o Mário que prove de uma vez que é homem e me dê um(a) sobrinho(a).
(Mário evita responder a esta provocação)

Quanto a fintar aos filhos do André, isso nao será problema se saírem ao Pai(escurinhos)...com umas bananas sao faceis de dominar! :)

E qaunto ao Iate...é boa ideia!

Beijinhos,
Daniel

magnolias_forever disse...

Guardem um espaço na marina para o nosso veleiro ok?! hiihii

Beijos!