terça-feira, setembro 12, 2006

Costumam dizer que "é como andar de bicicleta!"... que nunca se esquece???

Na vida mal aprendemos a dar as primeiras "pedaladas" e logo, logo se atravessam diante de nós obstáculos que tentámos contornar, sem nos desiquilibrarmos!

Saber andar para frente não basta! Há que saber manter-se de pé!
Por vezes parece que é preciso abrandar um pouco, pôr um pé no chão, para evitar a queda!
Mas mesmo que os outros se riam... o importante é não desistir e confiar!

by Daniel Silva

O certo é que eu gostei de andar de bicicleta e devo confessar que já andava mesmo "esquecida"!
Apesar das peripécias : ) foram bons momentos, ...porque tinha alguém do meu lado para me encorajar.

by Daniel Silva

Tenho sempre o meu Mário para me incentivar... e claro Deus para me manter em equilíbrio! ; )

3 comentários:

Anónimo disse...

...o pior foi a dor de rabo no dia seguinte...

Mario tens de arranjar uns selins mais confortaveis!

Mario disse...

Não digas nada :)

E ainda n coloquei no Blog a foto onde estas com aquela bicicreta "belhinha"!!!

Eheheheheheheh :)

Mario disse...

Foi muito fixe partilhar esses momentos contigo mano!
Para o ano,hà mais! Vai ser preciso tirar a ferrugem às bicicletas ;)
Quanto aos selíns??? pode-se sempre arranjar um pouco de algodão!
:)

As fotos estão muito giras! Valeu a pena tirar o curso de fotografia, pois o teu trabalho é excelente!!!