quinta-feira, junho 08, 2006

Ter um irmão é fantástico!



Para o melhor irmão do mundo!
Porque sem ele, eu não seria quem sou hoje...

A família é sem dúvida uma escola onde se aprende muita coisa
a minha ensinou-me a amar e a ter esperança!


Ter um irmão é fantástico!
Aquele bébé, tão pequenino e tão frágil que eu peguei muitas vezes nos meus braços (confesso que aos 7 anos a força não era muita!!!) :) cheia de orgulho.... Tornou-se numa pessoa forte, sábia, lutadora... um vencedor na vida!
Daniel :)

"Daniel preferiu servir a Deus e ser lançado na Cova dos Leões, do que Negar a sua Fé em Deus.

Então Deus o visitou no meio do seu problema, e o livrou do seu inimigo.

Por causa da Fé que Daniel tinha em Deus, ele sempre subiu na vida."

Deus nos deixou escrito na Sua Palavra exemplos de vidas victoriósas... mas na vida presente Deus também me tem dado a oportunidade de partilhar a minha vida com pessoas que são um exemplo!

2 comentários:

Nélaton Marie-France disse...

It pleases me to enjoy of the kindness of your blog, I speack only english and spanish, not portugès. Pero me gustaria!
besos

Anónimo disse...

Que giro Jucy...devias de ser poéta lol =) que sentimental assério! Va mtx bjokax pa voçés tds e como dizes tão bem : a familia é algo de importante e espero nunca perder esse elemento que ocupa um lugar enorme no meu coração !

" Mario et Joceline, je vous aime !!! " - tiens Juce, sa ne te dit rien =P ?!