quarta-feira, junho 07, 2006

De onde vem o Amor?... da gráfica dos sonhos!?

O convite de casamento é o primeiro sinal formal, de que realmente vai acontecer algo de muito especial.
Um momento único!

Este dia fantástico ficou para trás no tempo.
Mas está a cada dia presente nos nossos corações.



O NOSSO CONVITE
Fechei os olhos e imaginei o convite perfeito.
Como gostaria eu, que ele fosse!?
Peguei num lápis e deixei o meu coração guiá-lo
As formas foram surgindo e o amor foi dando cor
A verdade foi aparecendo em forma de frases sussuradas ao ouvido
e o resultado é simplesmente... Magnífico! :)

Nunca senti tanto orgulho e tanto prazer, em contemplar uma ilustração minha...
Porque, hoje eu sei... que o meu coração é capaz de pintar!

3 comentários:

Geraldo Rodrigues disse...

Oi Jocy, eu tentei entrar no teu email mas dá um erro se não te importares envia-me para geraldo.rodrigues@iol.pt e assim fico já com o teu contacto!
Xau

Mario disse...

JOCY :) minha lunda!

O certo é que sempre fizeste quest~ao de personalizar tudo aquilo que fazias... e mais uma vez fizeste jus à imagem que tenho de ti :)

Es responsavel e dedicada... e a verdade é que quando pude ver esta tua obra de ARTE, fiquei contente porque o nosso convite de casamento estava sublime mas ainda mais porque tu eras (e és!!!) a minha noiva.
Ja agora... 10 meses passaram mas para mim é como se fosse ontem!
Alias quando olho para ti, ainda te vejo de branco como no dia 07 :)

LUVu4EVER baby :)

Anónimo disse...

Tenho de dizer : estou simplesmente orgulhosa de mim mesma por ñ te ter chamado Juce...uma prova como ñ se deve sempre seguir os conselhos dos mais velhos lol =)
Je vous souhaite le plus grand bonheur du monde les deux dévastateurs ambulants =D !