terça-feira, fevereiro 06, 2007

Férias... Sol... procuram-se!


Por vezes no trabalho, dou por mim a olhar pela janela... e desligo!!!
Deixo de pensar alguns segundos no trabalho e vou antes mergulhar num mar turquesa de saudades!
Faz-me bem...
:)
Logo logo, volto à realidade... que... não é mã! E fico com outro dinamismo e sobretudo muito mais inspirada para continuar! Cheia de vontade de experimentar outros destinos fantásticos e guardar em mim momentos e imagens que só Deus pode apagar...


2 comentários:

magnolias_forever disse...

Pensar nas férias faz-nos logo ganhar força e coragem para enfrentar os restantes 11 meses de trabalho que temos por ano!.. Acho que cada vez mais trabalhamos para (sobre)-viver, e não vivemos realmente!
Mas pronto, resta-nos sonhar com dias azuis, de céu e mar e FÉRIAS!
Beijinhos!

Mario disse...

(Mário)
A isto so responderei uma coisa:

I WILL SURVIVE... la la la la...

(JO)
Logo hoje, quando me levantei, estava tudo coberto de neve.
Foi mais dificil imaginar o mar azul e fiquei a rir quando pensei no blog e neste post ;)

Beijinhos