sábado, julho 29, 2006

Jocelyne? Escreve-se com uma BANANA! :)

Hoje vesti uma t-shirt muito especial que me foi oferecida há precisamente um ano atrás!


Desenhada e criada por uma verdadeira artista!
Para comemorar a minha despedida de solteira :)
Foi uma surpresa FANTÁSTICA...
Não irei descrever evidentemente, o que se passou durante essa tal dita festa... só posso dizer que foi bastante inesperada... e surpreendente...
MUITO surpreendente!
Mas é claro!!! ... portei-me muito bem! ;)

A TODAS as que vestiram esta t-shirt e percorreram muito e muitos kilómetros para partilhar comigo esses momentos............................... momentos muito........................... :)
Digo-vos: FRIENDS FOREVER!

PS: a todos os que raptaram o meu Mário... e o levaram a muitos e muitos kilómetros de mim!
Digo-vos: MAROTOS!!! eu sei de tudo! :)

Sem comentários: