terça-feira, maio 10, 2005

OFICIALMENTE NAMORAMOS!!!

Dia 1 de Outubro de 2004...
Porque chega a hora em que nao podemos continuar a "fugir" da felicidade!
SIM, por vezes fugimos das coisas boas sem nos apercebermos, distraidos por outras coisas ou por influências!
Mas o AMOR é :
"Sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

Vi este Amor nos olhos do Mário... depois nas suas atitudes...
Hoje vejo no seu coração um pedaço do meu coração! E sinto no meu coração um pedaço do seu coração!

E é assim que começam as coisas... os nossos pedaços estão a fundirem-se... a sofrerem alterações... mutações até tornarem-se 3 em 1! DEUS_MARIO_EU!

1 comentário:

magnolias_forever disse...

Olá meus lindos!..
O início deste vosso amor está muito bem relatado nestes curtos episódios mais marcantes, e eu tbém apareço ehhehh!!! Já adicionei o vosso link no meu blog para assim visitar-vos todos os dias! :) e saber todas as vossas novidades e aventuras!! Bjinhos!!!